'Maníaco da torre' vai a júri pela 4ª vez
Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá

Julgamento

'Maníaco da torre' vai a júri pela 4ª vez

Cidade por Letícia Tristão em 01/06/2022 - 10:33

Roneys Fon Firmino Gomes já cumpre pena por dois crimes. Ele é acusado de matar ao menos seis garotas de programa. 

Roneys Fon Firmino Gomes, de 47 anos, é acusado de matar ao menos seis mulheres, a maioria garotas de programa. Nesta quarta-feira (1°), o 'maníaco da torre' é réu pela 4a vez.

Roneys está sendo julgado nesta quarta-feira pela morte de Roseli Maria de Souza, encontrada morta, asfixiada, em julho de 2014, também debaixo de uma torre de transmissão de energia, com as mesmas características dos crimes anteriores pelos quais Roneys Fon foi julgado. A vítima foi enacontrada 23 dias depois de ter sido assassinada.

No último dia 23, o “Maníaco da Torre” foi julgado e absolvido por 4 votos a 3 dos jurados. A acusação era referente ao terceiro processo por homicídio. Nesse caso, a vítima era uma mulher, encontrada morta em 2012, até hoje sem identificação. Apesar de ter sido absolvido da acusação de homicídio, os jurados decidiram pela condenação de Roneys Fon por ocultação de cadáver. 

O resultado foi contraditório na avaliação das partes. O Ministério Público pediu um cancelamento desse júri e aguarda o parecer.

O 'maníaco da torre' cumpre pena desde 2015 por dois crimes semelhantes. Os dois casos somam pena de quase 44 anos.

No dia 9 de junho, Roneys Fon será julgado novamente

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade