Roneys Fon Firmino Gomes é condenado a 21 anos e 4 meses de prisão
Reprodução/Oséias Miranda

Maníaco da Torre

Roneys Fon Firmino Gomes é condenado a 21 anos e 4 meses de prisão

Segurança por Luciana Peña em 15/03/2019 - 07:35

Os crimes foram homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O julgamento terminou na noite dessa quinta-feira (14) e foi realizado no Tribunal do Juri no Fórum de Maringá  

 

Depois de mais de doze horas de julgamento o resultado: 4 votos pela condenação. Roneys Fon Firmino, conhecido como o ‘Maníaco da Torre’ foi condenado a 21 anos e quatro meses de prisão. A defesa diz que vai recorrer e pedir a anulação doJúri. A advogada Josiane Monteiro diz que “os jurados foram influenciados por provas que não eram provas dos autos”, como imagens de reportagens divulgadas pela mídia.

Roneys foi preso em 2015 e confessou o assassinato de seis mulheres. A polícia acredita que ele matou pelo menos sete. Roneys foi condenado pela morte de Edinalva José da Paz, assassinada em 2010. Neste caso, Roneys não confessou o crime e disse à polícia quando foi preso que não se lembrava da vítima. A promotoria levou ao julgamento uma testemunha com quem o celular de Edinalva foi encontrado. Essa testemunha conhece Roneys.

A reportagem da CBN entrou em contato com o Ministério Público para comentar o resultado do julgamento. E aguarda um retorno.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade