Suspeitos de Sarandi são presos em Doutor Camargo após furto

Região

Suspeitos de Sarandi são presos em Doutor Camargo após furto

Paraná por Redação CBN Maringá em 20/12/2018 - 10:46

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de cometerem furtos em Doutor Camargo (a 45 quilômetros de Maringá) na noite desta quarta-feira (19). Um dos suspeitos disse que os quatro saíram de Sarandi para cometer o crime em Doutor Camargo.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada depois que uma casa foi assaltada. No local, obtiveram a informação de que os suspeitos também tinham tentado furtar outra residência da cidade e, após a tentativa frustrada, se esconderam em uma plantação de soja. A situação mobilizou policiais de Doutor Camargo e Floresta, que trabalharam por mais de uma hora para localizar todos os suspeitos, segundo a PM.

As equipes conseguiram apreender dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e prender um jovem, de 19 anos, e um homem, de 35 anos. O carro utilizado pelos suspeitos, um Volkswagen Gol, também foi apreendido.

Fonte: Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade