O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.
Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.
CBN Paraná
O prefeito de Londrina Tiago Amaral vetou o projeto que permitia internação involuntária de pessoas com dependência química ou transtornos mentais. Um novo projeto será apresentado, detalhando o fluxo de avaliação, encaminhamento e regras para internações em unidades credenciadas, com acompanhamento de familiares ou profissionais de saúde. Londrina terá 16 leitos e 880 consultas psiquiátricas no Hospital Vida, e o texto será enviado em breve à Câmara.
As informações são da CBN Londrina.
Confira os demais destaques do CBN Paraná desta quarta-feira (10):
CBN Cascavel – Polícia Federal apreende R$ 1 mil em cédulas falsas enviadas pelos Correios em Cascavel;
CBN Maringá – Empresário é investigado por estelionato em contratos milionários em Umuarama;
CBN Ponta Grossa – Torcedor é preso por injúria racial contra jogador adolescente;
CBN Curitiba – Projeto que trata da redução do IPVA recebe emenda e volta à CCJ; texto retorna ao plenário na próxima semana.
O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.
Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional