Principal suspeito de assassinar a jovem Samantha teria cometido outro crime momentos antes
Natan Ananias, acusado de matar a jovem Samantha Campanha. Foto: Reprodução

Investigação

Principal suspeito de assassinar a jovem Samantha teria cometido outro crime momentos antes

Segurança por Portal GMC Online em 09/02/2023 - 09:23

Natan Henrique Gomes Ananias, de 22 anos, assassino confesso da jovem Samantha Campanha, também é suspeito de ter assaltado uma idosa, momentos antes de esfaquear e matar a jovem, no dia 28 de janeiro, em plena luz do dia, na área central de Maringá.

Na última semana, uma mulher procurou a Polícia Civil (PC) de Maringá para denunciar o jovem como autor de outro crime. Naquele domingo, por volta das 15h, Natan Ananias teria furtado o celular da vítima, que transitava pela região do centro da Cidade Canção.

Em depoimento à policia, a idosa afirmou que o rapaz, que ela reconheceu por meio das imagens divulgadas, teria tomado seu celular e saiu correndo, tomando rumo ignorado. A prática criminosa é conhecida no meio policial como “cavalo louco”.

Policiais Civis procuram por imagens de câmeras de segurança da região onde o crime foi efetuado para dar sequência às investigações.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade