Polícia Militar de Paranavaí prende três pessoas e apreende equipamentos de som

Paraná

Polícia Militar de Paranavaí prende três pessoas e apreende equipamentos de som

Paraná por Victor Simião em 10/02/2014 - 13:50

Nesse fim de semana, a Polícia Militar de Paranavaí (a 70 quilômetros de Maringá) realizou uma operação de combate à prática do crime de perturbação do sossego alheio.  A primeira prisão aconteceu na sexta-feira (07). Um jovem de 19 anos recebeu voz de prisão na Avenida Paraná. De acordo com a PM, o som do automóvel dele estava alto e causava a perturbação aos moradores que estavam próximos ao local.

No sábado (08), um homem de 32 anos recebeu voz de prisão. Segundo a PM, ele estava na com o aparelho de som do seu carro em volume excessivo em uma rua do Jardim São Jorge.  

Na madrugada de domingo (09), mais uma pessoa foi presa. Segundo a  Polícia Militar, uma equipe de patrulha avistou um veículo com o aparelho de som em volume excessivo na Avenida Paraná.  A PM deu voz de prisão ao condutor do automóvel de 18 anos.

 Todos os homens presos pela PM, assim como os equipamentos de som, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade