Paranavaí registra terceira morte por Covid-19
Foto ilustrativa/Pixabay

Região

Paranavaí registra terceira morte por Covid-19

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 02/05/2020 - 16:40

Neste sábado, 2, a Secretaria de Saúde de Paranavaí confirmou a terceira morte por Covid-19 na cidade. Trata-se de um homem de 44 anos, sem comorbidades clínicas.

O laudo do Laboratório Central do Paraná (Lacen) com o resultado positivo para a doença foi liberado na última segunda-feira, dia 27.

De acordo com informações da Prefeitura de Paranavaí, o paciente procurou atendimento inicial no Hospital da Unimed no dia 23 de abril se queixando de dor no corpo, perda de paladar e olfato. No mesmo dia, o homem foi internado na enfermaria do setor exclusivo para pacientes com suspeita de Covid-19 da Santa Casa.

No dia 25 de abril o quadro clínico do paciente piorou e ele foi transferido para a UTI e intubado. No final da manhã deste sábado, 2, sua condição de saúde se agravou e o homem evoluiu a óbito. 

As duas primeiras mortes de pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Paranavaí foram de uma mulher de 40 anos, que morreu no dia 14 de abril, e outra mulher de 51 anos, que veio a óbito no dia 18 de abril.

Acesse  GMC Online  

Lembre: ao sair de casa, use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade