Ourizona deve ficar sem água nessa quinta-feira

Paraná

Ourizona deve ficar sem água nessa quinta-feira

Paraná por Victor Simião em 11/02/2014 - 16:40

De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da Sanepar,  na próxima quinta-feira (13), os serviços de manutenção que vão ser feitos  sistema de energia elétrica podem interromper o fornecimento água em Ourizona (a 30 quilômetros de Maringá). A manutenção deve afetar toda a cidade.  A interrupção do fornecimento de água deve acontecer a partir das 13h. A normalização do sistema está programada para às 20h.

Segundo o órgão, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar na cidade é feito pelo telefone (44) 3278-1202. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.

 

Atualização às 17h10:
 
De acordo com nota enviada posteriormente pela Sanepar, não havará interrupção no abastecimento de Ourizona. Segundo o comunicado enviado pelo orgão, "o desligamento de energia elétrica foi cancelado. Portanto, não haverá falta de água na cidade".
 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade