O que esperar do próximo presidente?
Divulgação

Futuro

O que esperar do próximo presidente?

Eleições 2018 por Luciana Peña em 29/10/2018 - 13:15

A CBN foi às ruas ouvir o que pensa a população. Eleitores querem mudanças e parte está confiante. A prioridade é a criação de empregos.

Segunda-feira, pós-eleição, é uma segunda-feira como outra qualquer. A gente acorda cedo, leva o filho pra escola, vai trabalhar, pensa no que fazer de almoço, pensa nas contas que estão vencendo. Vida que segue. A diferença é que agora o Brasil já sabe quem será o presidente a partir de janeiro. E recai sobre ele todas as esperanças de uma vida melhor. Para Marly Duarte, a prioridade deve ser mais emprego, principalmente para os jovens. Mas ela não está muito confiante, já se acostumou a não depositar muita esperança em político.

Outra que também não está muito confiante é Jessica Castro, que nem em Bolsonaro votou. E ao contrário de Jessica, Valmir Ramos está muito confiante. Ele acredita que o futuro governo vai conseguir gerar mais empregos.

O artista de rua Zin Jackson também está confiante no capitão. Segundo ele, é a esperança de renovação no Planalto.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade