Prefeito avalia que vitória de Bolsonaro envolve mudança política
Agência Brasil

Política

Prefeito avalia que vitória de Bolsonaro envolve mudança política

Eleições 2018 por Victor Simião em 29/10/2018 - 15:23

Essa mudança, diz Ulisses Maia, é a mesma que ele representou nas eleições em 2016. O político espera que o novo presidente consiga unir o país. Em Maringá, Jair Bolsonaro teve 75% dos votos.

O prefeito de Maringá Ulisses Maia avaliou a vitória de Jair Bolsonaro, do PSL, como uma representação do pedido de mudança política por parte da população. Para Maia, esse sentimento se repetiu em 2016, quando ele foi eleito por um grupo de oposição ao então governo daquele momento.

O prefeito de Maringá não declarou apoio público no segundo turno, mas pelo o que a CBN apurou, ele era favorável a vitória do candidato do PSL. Questionado se esa postura não atrapalha a relação que ele tem com partidos contrários a Bolsonaro, como o PT e o próprio PDT, no qual ele é filiado, Maia disse não ver problema porque Maringá está acima disso.  
Na avaliação de Ulisses Maia, o atual presidente precisa pacificar o país.
 
Para o governo do Paraná, Ulisses Maia apoiou Ratinho Júnior, do PSD, que venceu as eleições. O governador eleito coordenou a campanha de Bolsonaro no Paraná. Por isso, o prefeito de Maringá espera bons investimentos ao longo dos próximos quatro anos.
Em Maringá, Jair Bolsonaro recebeu 75,84% dos votos válidos.
 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade