Julgamento do "Maníaco da Torre" segue em andamento
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá

Atualização

Julgamento do "Maníaco da Torre" segue em andamento

Segurança por Victor Ramalho em 01/06/2022 - 14:59

Roneys Fon Firmino Gomes, de 47 anos, está sendo julgado nesta quarta-feira (2), no Fórum de Maringá. O júri popular desta quarta é referente a morte de Roseli Maria de Souza, encontrada morta em julho de 2014, embaixo de uma torre de transmissão de energia.

O julgamento começou pela manhã, onde foram ouvidas testemunhas, entre elas, a filha da vítima. O julgamento foi reiniciado por volta das 14h10, com a réplica do Ministério Público (MP) à explanação inicial da defesa.

Representando o Ministério Público, está o Promotor de Justiça Edson Cemensati. O órgão pede a condenação do acusado por este crime e também a anulação do júri popular do último dia 23 de maio, onde Roneys foi absolvido da morte de uma mulher, encontrada morta em 2012 e até hoje não identificada.

Na argumentação, o Ministério Público questiona alguns argumentos apresentados pela defesa, de que entrevistas dadas por Roneys à veículos de comunicação, após sua prisão na época dos crimes, foram ilícitas.

O MP tem uma hora para fazer a réplica. Após isso, a defesa, caso queira, poderá fazer uma tréplica, também com uma hora de duração.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade