Inscrições para Carnaval de rua em Paranavaí vão até o dia 21

Paraná

Inscrições para Carnaval de rua em Paranavaí vão até o dia 21

Paraná por Victor Simião em 07/02/2014 - 14:05

O Carnaval Popular 2014 de Paranavaí (a 70 quilômetros de Maringá) vai ser realizado no dia 2 de março, a partir das 19h, na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Estádio Municipal Waldemiro Wagner. Dois blocos vão ser escolhidos como os melhores. Cada um vai levar mil reais.  As inscrições dos blocos devem ser feitas até o dia 21 de deste mês no site www.paranavaicidadepoesia.com.br.

As duas melhores fantasias vão ser premiadas com R$ 500. Os foliões não vão poder consumir bebidas alcoólicas ou fumar enquanto desfilam. O evento conta com a parceria de várias secretarias de Paranavaí.

No ano passado, a comissão organizadora do Carnaval Popular 2014 definiu que o tema da festa deste ano seria Sustentabilidade. Mas, nesta semana, a Fundação Cultural de Paranavaí decidiu mudar o regulamento, deixando os blocos se apresentarem com qualquer tema. De acordo com o diretor geral da fundação, Amauri Martineli, a alteração aconteceu porque os grupos de foliões tinham dificuldade em se adequar ao tema e que, segundo ele, a diversidade deixa o carnaval mais divertido.

Para mais informações, acesse o site www.paranavaicidadepoesia.com.br

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade