Homem que sofreu acidente com paramotor morre no HU em Maringá
Divulgação/Defesa Civil

Marialva

Homem que sofreu acidente com paramotor morre no HU em Maringá

Paraná por Redação CBN Maringá em 31/12/2018 - 08:53

Morreu às 23h deste domingo (30), no hospital, o homem que teve 15% do corpo queimado após o paramomotor que ele pilotava pegar fogo e ele sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros de altura. O acidente ocorreu no último dia 23, na área rural de Marialva. Gabriel Romano Bertussi, de 38 anos, estava internado no Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos. A morte dele foi conrmada pelo HU.

Segundo a Defesa Civil de Marialva, Gabriel Romano Bertussi teve problemas na hora da descida. Na terceira tentativa, o vento o jogou contra uma rede elétrica e o paramotor começou a pegar fogo. Na sequência, o piloto caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e foi parar na Estrada Caraná, perto de um bar.

Populares que estavam no local apagaram o fogo do paramator e tiraram o equipamento que estava acoplado nas costas dele. Segundo a Defesa Civil, Bertussi teve 15% do corpo queimado, além de sofrer uma fratura no fêmur por causa da queda.

As informações são do Portal GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade