Agritechnica é a troca de novidades para todo o setor agrícola
Foto: Sérgio Mendes

CBN Agro Especial Europa

Agritechnica é a troca de novidades para todo o setor agrícola

CBN Agro por Sérgio Mendes e Rose Machado em 13/11/2019 - 09:55

 

Com sua variedades de máquinas agrícolas e novos desenvolvimentos, representa um fórum abrangente de informações para soluções de problemas em agricultura e engenharia agrícola, reconhecidos internacionalmente pelos prêmios pelas inovações da Agritechnica em ouro e prata. Junto da Agritechnica, acontece a Systems & Components, a feira de sistemas, módulos, componentes e acessórios para máquinas agrícolas e indústrias relacionadas. As exposições se complementam em sua oferta de produtos e, portanto, representam toda a gama de tecnologias agrícolas. Além disso, as feiras, a Agritechnica, bem como a Systems & Components, lucram com as sinergias em relação ao número de visitantes, negócios e diálogos com especialistas.

Os jornalistas Sérgio Mendes e Rose Machado, do CBN Rural, trazem, ao longo desta semana, informações sobre as visitas técnicas realizadas em dois países europeus. Na Alemanha, eles visitam a Agritechnica, maior feira mundial de inovação e tecnologia para o agronegócio que ocorre em Hannover e na Itália, uma grande propriedade que produz maçã. Acompanhe os boletins diários em três edições, às 08h38, 12h50 e 16h38.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade