Agritechnica 2019 vai lançar seu 'Dia Nacional dos Agricultores'
Imagem para ilustração/Foto: Divulgação

CBN Agro Especial Europa

Agritechnica 2019 vai lançar seu 'Dia Nacional dos Agricultores'

CBN Agro por Sérgio Mendes e Rose Machado em 13/11/2019 - 16:38

Os jornalistas Sérgio Mendes e Rose Machado, do CBN Rural, trazem, ao longo desta semana, informações sobre as visitas técnicas realizadas em dois países europeus. Na Alemanha, eles visitam a Agritechnica, maior feira mundial de inovação e tecnologia para o agronegócio que ocorre em Hannover e na Itália, uma grande propriedade que produz maçã. Acompanhe os boletins diários em três edições, às 08h38, 12h50 e 16h38.

De acordo com o tema deste ano, 'Agricultura global - responsabilidade local', a Agritechnica 2019 lançará seu Dia Nacional dos Agricultores amanhã, quinta-feira, com a intenção de estabelecer um novo fórum através do qual agricultores e organizações de outras regiões agrícolas do mundo possam trocar conhecimento e experiência. Desde o início, o Dia Nacional dos Agricultores se concentrará nas duas nações agrícolas da França e do Reino Unido, incluindo uma sessão sobre os desafios para os agricultores na era pós-Brexit.

Talvez a principal inovação da Agritechnica deste ano, é a introdução do troféu de sistemas e componentes. Para ser considerado, um sistema ou componente deve apresentar um conceito novo ou aprimorado que contribua significativamente para o desenvolvimento e a realização de um produto. Os vencedores virão da lista de expositores que participam da área de Sistemas e Componentes da Agritechnica 2019 e serão um complemento aos prêmios de Inovação Agritechnica já existentes.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade