Adolescentes suspeitos de incêndio estão internados
Arquivo/CBN Maringá

Cense

Adolescentes suspeitos de incêndio estão internados

Segurança por Luciana Peña em 27/12/2018 - 10:49

 A decisão de internar os adolescentes suspeitos de incendiar a árvore de Natal de Maringá no Centro de Socioeducação foi do delegado de plantão. Agora o Ministério Público vai avaliar se eles serão ou não liberados para responder por ato infracional em liberdade.

Na tarde dessa quarta-feira (26), menos de 12 horas depois do incêndio que destruiu a Árvore dos Desejos, uma das atrações da Maringá Encantada, dois adolescentes foram apreendidos. Eles são suspeitos de provocar o incêndio. Os adolescentes ficaram horas na delegacia. Acompanhados dos pais e advogados, eles foram ouvidos, mas negaram. Eles disseram à polícia que estiveram na Praça da Catedral na madrugada dessa quarta-feira, mas foram embora antes do fogo começar.

O fogo começou às 3h30 da madrugada e os adolescentes disseram que às duas e meia da manhã já estavam em casa. Mas o delegado de plantão, Luiz Claudio Alves, decidiu manter os adolescentes apreendidos. É que antes do advogado chegar, um dos adolescentes teria confessado participação durante uma entrevista.

Nós entramos em contato com o Ministério Público e fomos informados de que o caso está sob sigilo e nenhum detalhe será divulgado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade