Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de incêndio
Luciana Peña/CBN Maringá

Encontrados

Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de incêndio

Segurança por Luciana Peña em 26/12/2018 - 16:10

Polícia acredita que foram eles que colocaram fogo na Árvore dos Desejos, uma das atrações da Maringá Encantada. Os adolescentes negam. 

A árvore de 17 metros, uma das atrações da Maringá Encantada, foi destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (26). Seguranças particulares viram dois jovens correndo como se estivessem fugindo. Também viram dois carros em que os suspeitos entraram. Com estas informações os policiais começaram a investigação. Durante a tarde, dois adolescentes foram apreendidos. Eles foram ouvidos na delegacia. O secretário de Segurança de Maringá, Roberto dos Anjos Padilha, disse que informações de redes sociais também ajudaram a chegar até os suspeitos.

A polícia acredita que o incêndio foi premeditado porque os carros estavam preparados para ajudar na fuga. Os pais dos adolescentes disseram à reportagem que os filhos são inocentes. A  advogada das famílias Kecia Fabiana Marin diz que os adolescentes alegam que estavam em casa antes do início do fogo. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade