Acusados pela morte de casal de Goioerê são condenados a 38 anos de reclusão
Foto: Reprodução Facebook

Goioerê

Acusados pela morte de casal de Goioerê são condenados a 38 anos de reclusão

Segurança por Geovan Petry em 17/09/2022 - 08:50

Os réus, Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti de Souza Junior, o Mohamed, foram condenados a 38 anos de reclusão, em regime fechado, pelas mortes de Kawany Cleve e Rubens Bigueti Junior. Os dois foram condenados por duplo homicídio qualificado.

A sentença foi proferida no início da noite dessa sexta-feira (16). Os réus Suziane Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Alessandro Benatti de Souza Junior, o Mohamed, de 27 anos, foram condenados pelas mortes de Kawany Cleve e Rubens Bigueti Junior.

Suziane recebeu a pena de 38 anos de reclusão. Mohamed, sentença de 38 anos e 4 meses de prisão. Os dois vão cumprir a pena em regime fechado. A condenação se deu por duplo homicídio qualificado.

Os jurados chegaram à conclusão de que Suziane foi quem arquitetou a morte do casal e Alessandro Benatti matou Kawany e Rubens. No julgamento, a acusação argumentou que o agravante foi definido também pelas qualificadoras de motivo torpe, por motivo de vingança, já que Suziane suspeitou que o casal teria denunciado o marido dela por tráfico de drogas e agido para dificultar a defesa das vítimas.

A defesa, por sua vez, alegou que Kawany e Rubens eram pessoas que tinham muitos inimigos e que estes poderiam ser responsabilizados pela morte do casal. Argumentos que não foram aceitos pelos jurados.

A mãe de Kawany, Leia Grejanin, falou que, mesmo com a condenação, não está satisfeita. [ouça o áudio acima]

Kawany e Rubens desapareceram na noite do dia 3 de agosto de 2020 em Goioerê. O veículo deles foi encontrado, no dia seguinte, queimado em uma cidade vizinha. O filho do casal, na época com apenas quatro meses de idade, foi encontrado abandonado numa calçada. Os corpos ainda não foram localizados. E esse é o objetivo da mãe da Kawany. Encontrar o corpo da filha. [ouça o áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade