Os ladrões ainda foram em outro banco, tentaram explodir mas a dinamite não explodiu e permanece no local. A equipe do Esquadrão Antibombas, de Curitiba, não havia chego ao local por volta das 14h30 desta terça-feira e a agência continuava isolada. Segundo o capitão Ricardo Antonio Braz, da Polícia Militar (PM), o local só será liberado após a chegada da equipe que está vindo de Curitiba.
“Nós estamos aguardando o efetivo do esquadrão antibombas, eles já devem estar chegando aqui em Floraí, para que eles façam a varredura no local e encontrem possível material para que possa ser feita a perícia nas agências bancárias”, disse Braz.
Uma das agências pegou fogo, segundo o capitão da PM, mas as chamas foram controladas pela própria equipe da polícia. Algumas testemunhas disseram para a Polícia Civil que a agência cooperativa faria o pagamento dos servidores da Prefeitura de Floraí nesta terça-feira. A suspeita é de que a quadrilha tinha essa informação de que havia uma grande quantidade de dinheiro dentro do banco.
A PM continua no local e ainda não se sabe se os ladrões tiveram mesmo acesso ao cofre. Por enquanto, ninguém foi preso.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550