Samurai Black empata nos acréscimos contra o São Joseense
Foto: Tiago Valenciano/ASB

Aruko

Samurai Black empata nos acréscimos contra o São Joseense

Esporte por Geovan Petry em 08/02/2023 - 17:53

O Aruko Sports Brasil visitou o São Joseense em São José dos Pinhais e empatou mais uma partida no Campeonato Paranaense. Em um gramado sintético, a equipe não repetiu o mesmo desempenho da última partida contra o Maringá FC. Com o resultado, o Samurai Black permanece fora do G8.

Em jogo em um campo sintético, São Joseense e Aruko se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Paranaense de Futebol.

O Aruko, nos primeiros minutos, chegou com perigo contra o gol da equipe de São José dos Pinhais. A partir daí a equipe da casa tomou conta do jogo e passou a incomodar a defesa do Samurai Black.

Aos 37, Gabrielzinho lançou para a área, o goleiro Jefferson do Aruko saiu indeciso para defender a bola e, na falha, Anderson Tanque abriu o placar para o São Joseense.

No primeiro tempo, o Samurai Black, nem de longe era aquele time competitivo que enfrentou o Maringá FC no Willie Davids.

Para a segunda etapa, com as mudanças feitas pelo técnico Rafael Andrade, a equipe melhorou. Aos 50 minutos, com assistência de Alex Nemetz, Rhyan de apenas 19 anos bateu forte e empatou a partida.

Com o resultado, o Aruko permanece em nono com seis pontos e permanece fora da zona de classificação para a próxima fase do Paranaense. São três empates, quatro derrotas e apenas uma vitória.

No domingo, às 18h30, o Samurai Black recebe o FC Cascavel pela nona rodada do estadual.

Ainda nesta quarta-feira (8), o Maringá FC joga contra o Azuriz, no estádio Willie Davids. A partida será às 19h30. A CBN fará a transmissão da partida na frequência 95,5 FM e no canal do YouTube/cbnmaringa.

Para enviar mensagens à equipe de esportes durante a transmissão, o WhatsApp é (44) 3220 4045

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade