Maringá FC leva gol no fim e empata com a Inter de Limeira pela Série C
O Maringá FC entrou em campo neste sábado (27) para enfrentar a Inter de Limeira, pela Série C do Campeonato Brasileiro e empatou por 2 a 2, fora de casa. Os dois gols da equipe maringaense foram marcados por Caique Cálito no segundo tempo. Getúlio e Claudinho, no último lance da partida, fizeram para os donos da casa. Com o empate, o Maringá sobe na tabela, mas permanece fora do G8. O time ocupa a 9ª colocação, com 16 pontos em 12 jogos. Já a Inter de Limeira chega a 19 pontos e ocupa a 5ª colocação. O Maringá FC volta a campo no próximo sábado, dia 4 de julho, para enfrentar o Volta Redonda, às 19h, no Estádio Willie Davids.