Rapaz que já tinha sido preso por bater na mãe, foi detido novamente
Divulgação/PC

Umuarama

Rapaz que já tinha sido preso por bater na mãe, foi detido novamente

Segurança por Luciana Peña em 08/03/2019 - 13:14

Desta vez por manter a ex-namorada e a amiga dela em cárcere privado. Elas conseguiram escapar depois de três dias em cativeiro. Neste período o agressor espancou e violentou as vítimas. O caso foi em Umuarama.

No dia Internacional da Mulher, os policiais de Umuarama ficaram revoltados com a história de duas mulheres, vítimas de violência. Elas procuraram a polícia na noite dessa quinta-feira depois de escapar de uma casa onde foram mantidas em cárcere privado durante três dias. O agressor, Wesley Ribeiro, de 20 anos, preso na madrugada desta sexta-feira, era namorado de uma delas. A jovem, de 18 anos, queria terminar o relacionamento. Foi a casa de Wesley buscar objetos pessoais, mas ficou presa e passou a ser agredida. Conseguiu ligar para uma amiga que foi até o local tentar ajudá-la. Mas a amiga também acabou em cárcere privado, foi agredida e violentada. Outro detalhe que chamou a atenção da polícia é que Wesley já tinha sido preso duas vezes nos últimos três meses. Na primeira vez ficou apenas dois dias na cadeia, Na segunda, 14 dias, preso por violência doméstica, diz o delegado Osnildo Lemes.

Segundo a polícia, as vítimas conseguiram escapar do cativeiro no momento em que Wesley teve que sair da casa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade