Mulher que matou morador de rua em Paranavaí tem indícios de psicopatia
A Polícia Civil do Paraná está investigando o assassinato de um morador de rua em Paranavaí no último domingo (13). Uma jovem de 20 anos está presa. Segundo a polícia, ela matou o morador de rua com golpes de machadinha, sem qualquer motivação. O delegado disse que ela apresenta frieza e indícios de psicopatia.
O crime foi no domingo (13).
Uma mulher de 20 anos, que chegou a Paranavaí na última sexta-feira (11), atacou, sem qualquer motivo, um morador de rua, de 45 anos.
Ela golpeou a vítima com uma machadinha.
Ferido na cabeça, o morador de rua morreu.
A jovem foi presa horas depois com uma mochila onde a polícia encontrou a arma usada no crime.
Segundo a polícia, a mulher é de Teodoro Sampaio, em São Paulo, passou a noite no terminal de Paranavaí e escolheu a vítima de forma aleatória.
O delegado Gilson Matos, diz que a autora do crime demonstra frieza e indícios de psicopatia. [ouça o áudio]
Ainda segundo a polícia, a investigação segue para descobrir se a mulher tem parentes ou conhecidos em Paranavaí.