Portal da Transparência da Prefeitura de Maringá está sendo atualizado
Divulgação/PMM

Site oscilando

Portal da Transparência da Prefeitura de Maringá está sendo atualizado

Tecnologia por Rodisley Souza em 28/06/2019 - 15:08

Para tornar o site mais eficiente em navegabilidade, estão sendo adicionadas novas abas com informações complementares sobre processos administrativos. Estão sendo atualizados endereços, telefones e horários de atendimento de todas as unidades administrativas, como escolas e unidades básicas de saúde; novos portais para secretarias municipais estão sendo desenvolvidos; e o acesso a dados orçamentários e ao formulário do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão será mais fácil, segundo a prefeitura.

Devido a atualização o site da Prefeitura de Maringá, o Portal da Transparência e outros endereços eletrônicos podem apresentar instabilidade até que o trabalho seja finalizado.

A atualização está sendo coordenada pela Controladoria-Geral do Município em parceria com o Centro de Tecnologia da Informação (CTI) do município.

No Portal da Transparência podem ser consultadas informações sobre salários e diárias de servidores, licitações, convênios, contratos, obras públicas, despesas e receitas, veículos, movimentação da garagem, empenhos e fornecedores a pagar.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade