Polícia encontra estufa com pés de maconha em apartamento de estudantes
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Zona 1

Polícia encontra estufa com pés de maconha em apartamento de estudantes

Segurança por Luciana Peña em 21/06/2021 - 09:06

Um universitário se apresentou como dono da estufa e foi levado para a delegacia. Ele disse que a droga era para consumo próprio. A polícia apura se a semente usada para o plantio é de origem estrangeira.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (21) para um apartamento de estudantes universitários, no centro de Maringá.

No endereço, os policiais encontraram uma pequena estufa para plantio de maconha. Dentro da estufa havia três vasos com plantas.

Um dos estudantes se apresentou como o dono da estufa. Ele disse que a droga era para consumo próprio e foi levado para a delegacia.

O delegado Luiz Cláudio Alves diz que chamou a atenção a qualidade da maconha cultivada, conhecida como skank americano por causa do alto teor de substância entorpecente.

A polícia apura se a maconha era mesmo para consumo próprio ou se o estudante vendida a droga. [ouça o áudio acima]

Na delegacia, o estudante vai ser ouvido para que as autoridades decidam se ele será preso ou vai responder um termo circunstanciado.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade