PM prende quadrilha suspeita de furtar e adulterar veículos
foto: divulgação/Polícia Militar

Maringá

PM prende quadrilha suspeita de furtar e adulterar veículos

Segurança por Portal GMC Online em 14/02/2019 - 12:24

Quatro pessoas foram presas, na madrugada desta quinta-feira (14), suspeitas de formar uma quadrilha para furto e adulteração de veículos em cidades da região de Maringá. Segundo a Polícia Militar, a equipe chegou ao primeiro suspeito, de 32 anos, depois de abordá-lo e descobrir que ele dirigia uma caminhonete clonada. O veículo tinha registro de furto em Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá).

Outro homem, de 23 anos, foi localizado pelos policiais enquanto guardava uma picape na garagem do primeiro abordado. Ao checar o chassi do veículo, a equipe verificou que também havia registro de furto em Cianorte e que a placa estava adulterada.

No apartamento de um dos envolvidos, a polícia encontrou duas mulheres, de 19 e 21 anos, companheiras dos suspeitos, e diversos objetos que, segundo a PM, podem ter sido furtados de casas assaltadas pela quadrilha. Há a suspeita de que a caminhonete apreendida tenha sido usada para cometer furtos na região noroeste.

Um terceiro veículo também foi apreendido. De acordo com a polícia, o automóvel foi furtado em Paranavaí (a 72 quilômetros de Maringá) e o homem confessou o crime. Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. Todos os veículos foram apreendidos.

Por Monique Manganaro / Portal GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade