Pai suspeito de violentar filha e enteada é indiciado
Divulgação

Maringá

Pai suspeito de violentar filha e enteada é indiciado

Segurança por Portal GMC Online em 15/02/2019 - 10:42

Um homem é investigado suspeito de abusar sexualmente da própria filha e da enteada, de 9 e 13 anos, em Maringá. Policiais da 9ª Subdivisão Policial e do Nucria - Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam o suspeito no dia 8 deste mês.

De acordo com a delegada do Nucria, Karen Friedrich Nascimento, a princípio, um Inquérito Policial havia sido instaurado para apurar um crime de lesão corporal contra a enteada do suspeito. No entanto, durante a investigação, os policiais receberam uma denúncia anônima dizendo a enteada e uma filha do homem também eram vítimas de abuso sexual.

“Instauramos um novo inquérito policial e constatamos que, de fato, a filha e a enteada estavam sendo vítimas de abusos praticados por esse indivíduo que foi preso na semana passada”, afirmou a delegada. Segundo ela, o mandado de prisão contra ele havia sido expedido há dois meses, mas ele estava foragido até então.

Com a conclusão do inquérito, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável e segue preso, à disposição da Justiça. De acordo com a delegada, o inquérito que investigava as possíveis agressões contra a enteada também foi finalizado e o homem indiciado por lesão corporal qualificada.

Por Monique Manganaro / Portal GMC Online