Número de internados devido ao coronavírus cai em Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto: EBC

Covid-19

Número de internados devido ao coronavírus cai em Maringá

Saúde por Portal GMC Online em 17/04/2020 - 18:30

Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura de Maringá nesta sexta-feira, 17, o número de pacientes internados com suspeita de Covid-19 caiu. Na quarta-feira, 15, eram 22 internados, nesta quinta-feira, 16, o número caiu para 17, e nesta sexta-feira, são 13 pacientes.

O total de casos suspeitos em situação de isolamento domiciliar, que tiveram algum sintoma da doença e estão em acompanhamento, somam 364.

O boletim desta sexta mostra apenas um novo caso confirmado do novo coronavírus em Maringá. No total, 52 pacientes testaram positivo. Destes, 40 estão recuperados, cinco estão em isolamento domiciliar e dois estão internados. O número de óbitos permanece cinco.

Segundo o boletim, Maringá tem 1.035 casos encerrados, ou seja, pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com coronavírus, mas o quadro não evoluiu.

Até às 18h a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não havia divulgado o boletim sobre o coronavírus desta sexta-feira, 17.

Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade