Nova era das vendas: o impacto da Inteligência Artificial no varejo
CBN Inovação

CBN Inovação

Nova era das vendas: o impacto da Inteligência Artificial no varejo

CBN Inovação por Brenda Caramaschi em 15/05/2025 - 11:15

A Inteligência Artificial (IA) tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, inclusive no marketing, vendas e e-commerce, criando experiências altamente personalizadas e integradas aos principais canais de contato com o consumidor diante da crescente demanda por conveniência. O especialista em IA, Danilo Konrad explica o que é a venda impulsionada por IA, as aplicações dessa tecnologia e como as empresas estão se preparando para essa nova realidade e os desafios da implementação, que vão desde treinar equipes a encontrar lideranças capazes de impulsionar a IA generativa nas tarefas. A expectativa é que, nos próximos anos, a tecnologia promova um atendimento mais inteligente e humanizado e passará a atuar como espinha dorsal da jornada do cliente.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade