

CBN Inovação
Nova era das vendas: o impacto da Inteligência Artificial no varejo
CBN Inovação por Brenda Caramaschi em 15/05/2025 - 11:15A Inteligência Artificial (IA) tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, inclusive no marketing, vendas e e-commerce, criando experiências altamente personalizadas e integradas aos principais canais de contato com o consumidor diante da crescente demanda por conveniência. O especialista em IA, Danilo Konrad explica o que é a venda impulsionada por IA, as aplicações dessa tecnologia e como as empresas estão se preparando para essa nova realidade e os desafios da implementação, que vão desde treinar equipes a encontrar lideranças capazes de impulsionar a IA generativa nas tarefas. A expectativa é que, nos próximos anos, a tecnologia promova um atendimento mais inteligente e humanizado e passará a atuar como espinha dorsal da jornada do cliente.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade