Murilo Barbosa, acusado de matar Jaciara Lima, vai a juri popular nesta quarta-feira (25)
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Caso Jaciara

Murilo Barbosa, acusado de matar Jaciara Lima, vai a juri popular nesta quarta-feira (25)

Segurança por Luciana Peña em 25/08/2021 - 10:01

Murilo Barbosa, de 32 anos é acusado de matar a esposa Jaciara Kloger de Lima, de 28 anos, a facadas. O crime aconteceu em janeiro do ano passado em Sarandi. Ela foi morta com 25 facadas.  

O júri popular de Murilo Barbosa ocorre no Fórum de Sarandi. Ele é acusado de mulher Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos, em 18 de janeiro de 2020. O crime foi presenciado por uma das filhas. O casal tinha duas filhas e uma delas presenciou o crime. A família de Jaciara está no fórum acompanhando o julgamento e pedindo justiça. A polícia conseguiu desvendar o crime porque tinha imagem do ambiente de trabalho e há registro que Murilo saiu durante o período que aconteceu o crime. Ele saiu do ambiente de trabalho levando um capacete de moto cor de rosa, que era da Jaciara. Depois as imagens mostram ele voltando para o trabalho sem o capacete, que ficou na casa do casal. Essa é uma das provas importantes do processo.

A única irmã de Jaciara, Genilda de Lima, disse que a família pede que a justiça seja feita. [ouça o áudio acima]

Também é o mesmo pedido da prima de Jaciara, Simone Elisandra Lima, que falou sobre a situação da família. [ouça o áudio acima]

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

foto: Luciana Peña/CBN Maringá
foto: Luciana Peña/CBN Maringá