Motociclista que agrediu motorista deve responder por lesão corporal seguida de morte
Imagem Ilustrativa | Foto: Reprodução

Briga de trânsito

Motociclista que agrediu motorista deve responder por lesão corporal seguida de morte

Trânsito por Luciana Peña em 20/03/2024 - 10:41

O motociclista que agrediu com socos um motorista após um acidente de trânsito na zona norte em Maringá deve responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Inicialmente ele foi autuado por lesão corporal, mas o motorista agredido morreu no hospital nessa terça-feira (19). A delegada de Polícia Civil, Polyana Porfírio, fala sobre a investigação do caso: 

(atualizado às 16h56): A defesa do motociclista informou por meio de nota que:

"Estamos todos consternados com os fatos e nos solidarizamos com ambas as famílias, que estão sofrendo com a situação. A familia de Lucas é pioneira em Maringa e vive no mesmo local há trinta anos. Lucas não tem antecedentes criminais, trabalha em três empregos,  um deles com vinculo empregatício, estuda e sempre foi um bom filho. Em relação ao caso, a defesa ainda não teve acesso às provas acostadas aos autos, vez que, processualmente nesse momento, as investigações estão sendo conduzidas pelo Ministério Publico juntamente com a autoridade policial. Acreditamos num justo processo legal, com direito ao contraditório e à ampla defesa, para que, ambas as famílias tenham uma justica justa."

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade