A morte de Tony Clayton, de 35 anos, confirmada nesta sexta-feira (4), será investigada como latrocínio. Segundo a Polícia Civil de Maringá, o crime teve o roubo do veículo da vítima e depois o assassinato dele no dia 29 de dezembro. O corpo da vítima foi encontrado na Zona Rural de Araruna, nessa sexta-feira, em estado de decomposição avançado.
No mesmo dia, o suspeito do assassinato foi preso pelas policias civil e militar em Araruna. Neste sábado, o suspeito foi apresentado na delegacia de Maringá. O delegado Luiz Henrique Vicentini disse que ele confessou o crime, que teria começado após uma discussão. Tony Clayton teve o corpo queimado, relata o delegado.
O padrasto do suspeito também foi preso por receptação. E outras participações não são descartadas.
Divulgação/Defesa Civil
Investigação
Morte de homem será tratada como latrocínio, diz Polícia Civil
Segurança por Victor Simião em 05/01/2019 - 11:27Suspeito de assassinar Tony Clayton foi apresentado neste sábado (05). Segundo delegado, o homem confessou o crime e disse que tudo começou após uma discussão.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade