Segurança
Suspeito confessa que matou homem que estava desaparecido, diz PM
Segurança por Redação CBN Maringá em 05/01/2019 - 08:20Segundo informações do Portal GMC Online, um dos suspeitos de estar envolvido no desaparecimento de Tony Clayton, de 35 anos, confessou, nesta sexta-feira (4), ter matado a vítima, conforme informações da Polícia Militar de Araruna (a 97 quilômetros de Maringá).
Mais cedo, o carro de Clayton havia sido localizado abandonado em uma estrada do município. O suspeito, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira em Araruna logo após a Polícia Militar da cidade encontrar o carro da vítima escondido em meio a uma plantação, na zona rural do município.
Informações davam conta que antes de ser escondido, o veículo estava numa casa. A PM foi até o endereço e levou dois homens para a delegacia de Peabiru. Como o último local em que Clayton foi visto foi em um hotel de Maringá, a Polícia Civil da cidade estava investigando o caso.
Uma equipe foi até Araruna e interrogou o suspeito, que, segundo a PM, acabou confessando que matou Clayton. Segundo a PM, o suspeito armou que teria desovado o corpo em Terra Boa.
A reportagem tentou contato com o delegado de plantão da Polícia Civil de Maringá, mas ele não atendeu às ligações. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, um corpo sem identificação e em avançado estado de decomposição foi recolhido em Terra Boa há dois dias. A Defesa Civil Municipal de Maringá afirmou que a Polícia Civil esteve naquela cidade e que foi confirmado que o corpo é de Tony Clayton. Segundo a PM de Araruna, o jovem que confessou o crime deve ser encaminhado à delegacia de Maringá.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade