Moradores de Barbosa Ferraz fazem protesto após TJPR soltar suspeito de abuso sexual
Foto: Divulgação

Região

Moradores de Barbosa Ferraz fazem protesto após TJPR soltar suspeito de abuso sexual

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 12/04/2021 - 16:05

Os moradores de Barbosa Ferraz, cidade que fica a 106 km de Maringá, fizeram um protesto pelas ruas da cidade no início da tarde desta segunda-feira (12). A revolta dos moradores é com uma liminar do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) que soltou um homem, de 63 anos, que é suspeito de ter abusado sexualmente da própria neta. 

A prisão ocorreu na última sexta-feira (9), após a investigação da Polícia Civil apontar que o servidor público aposentado de Barbosa Ferraz teria abusado sexualmente da sobrinha-neta. No entanto, no fim de semana, a defesa do suspeito conseguiu uma liminar no TJPR e ele foi solto. O acusado conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade. 

Segundo o delegado Carlos Gabriel Stecca, que investiga o caso, no inquérito há provas suficientes para manter a prisão do suspeito. Stecca disse ainda que acompanhou o protesto dos moradores pelas redes sociais e ofereceu apoio. O suspeito vai responder por abuso sexual. [ouça no áudio]

Nas ruas de Barbosa Ferraz os moradores pediram ao TJPR que revise a decisão e que prenda novamente o suspeito durante as investigações. A reportagem não conseguiu localizar o advogado do suspeito. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550