Moradores de Barbosa Ferraz fazem protesto após TJPR soltar suspeito de abuso sexual
Foto: Divulgação

Região

Moradores de Barbosa Ferraz fazem protesto após TJPR soltar suspeito de abuso sexual

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 12/04/2021 - 16:05

Os moradores de Barbosa Ferraz, cidade que fica a 106 km de Maringá, fizeram um protesto pelas ruas da cidade no início da tarde desta segunda-feira (12). A revolta dos moradores é com uma liminar do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) que soltou um homem, de 63 anos, que é suspeito de ter abusado sexualmente da própria neta. 

A prisão ocorreu na última sexta-feira (9), após a investigação da Polícia Civil apontar que o servidor público aposentado de Barbosa Ferraz teria abusado sexualmente da sobrinha-neta. No entanto, no fim de semana, a defesa do suspeito conseguiu uma liminar no TJPR e ele foi solto. O acusado conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade. 

Segundo o delegado Carlos Gabriel Stecca, que investiga o caso, no inquérito há provas suficientes para manter a prisão do suspeito. Stecca disse ainda que acompanhou o protesto dos moradores pelas redes sociais e ofereceu apoio. O suspeito vai responder por abuso sexual. [ouça no áudio]

Nas ruas de Barbosa Ferraz os moradores pediram ao TJPR que revise a decisão e que prenda novamente o suspeito durante as investigações. A reportagem não conseguiu localizar o advogado do suspeito. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade