Maringá Vôlei terá quatro jogos em 10 dias
Reprodução/Facebook

Superliga

Maringá Vôlei terá quatro jogos em 10 dias

Esporte por Victor Simião em 18/11/2019 - 14:55

E serão quatro pedreiras, contra times difíceis. Série começa na quarta-feira (20), no ginásio Chico Neto.

A motivação do time está alta, e não é para menos. Campeão paranaense neste ano, o Denk Maringá estreou na Superliga Masculina de Vôlei com vitória, derrotando o Vôlei Renata. Com quase 10 dias entre a estreia e a segunda partida do torneio, o time teve mesmo de se preparar.

É que entre os dias 20 e 30 deste mês, a equipe maringaense terá quatro compromissos na competição. O primeiro deles é nesta quarta-feira (20). O time encara o Sesc (RJ), no ginásio Chico Neto, a partir das 19h. Com um jogo a mais, o time carioca tem duas vitórias em dois jogos - está na segunda colocação da tabela, com seis pontos. O Maringá é o quinto, com uma vitória em jogo e três pontos.

O treinador maringaense, Alessandro Fadul, disse que o Sesc é o favorito. Mas que o time dele está motivado pelo histórico recente da equipe.

E depois do Sesc a situação não alivia. Cruzeiro, Minas e Sesi são os próximos adversários - clubes sempre favoritos ao título. O regulamento da Superliga coloca os primeiros colocados da temporada anterior para enfrentar os últimos colocados também da temporada passada no início do torneio.

Não podemos reclamar, disse Fadul.