Mandaguaçu publica decreto mais restritivo do que o do Estado
Imagem Ilustrativa | Foto: José Fernando Ogura/Agência Estadual de Notícias

Região

Mandaguaçu publica decreto mais restritivo do que o do Estado

Paraná por Luciana Peña em 04/03/2021 - 09:34

Desta quinta-feira (4) até sábado (6), só serviços essenciais podem funcionar. Mas a lista de serviços essenciais é mais reduzida na comparação com o decreto estadual.

“Só alimentação e saúde”, assim o prefeito de Mandaguaçu, Maurício Silva, o professor Índio, definiu o novo decreto municipal com medidas restritivas para conter o avanço do coronavírus.

O decreto que começa a valer nesta quinta-feira determina que somente poderão funcionar supermercados, mercados, mercearias, padarias, açougues, quitandas, feiras livres, loja de produtos naturais, farmácias, indústrias (sem atendimento ao público), serviço postal e funerário, coleta de lixo, imprensa, segurança privada, transporte de cargas, postos de combustíveis, com lojas de conveniência fechadas, estabelecimentos bancários, casas lotéricas, estabelecimentos de assistência médica e veterinária, pet shops, sem banho e tosa, e casas agropecuárias.

A regra vale esta quinta, amanhã, sexta-feira, e sábado. No domingo, tudo fechado. [ouça no áudio acima]

Mandaguaçu confirmou desde o início da pandemia, 1700 casos de coronavírus e 14 mortes. No boletim dessa quarta-feira, foram 14 casos novos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade