Justiça decreta prisão temporária de suspeita de matar mulher na zona norte de Maringá
Foto: Rogério Moraes o “Olho na notícia”

Crime

Justiça decreta prisão temporária de suspeita de matar mulher na zona norte de Maringá

Segurança por Victor Ramalho em 15/06/2022 - 15:15

O crime ocorreu no dia 4 de junho, no Jardim Oasis. Na ocasião, Deborah Garcia Dias, de 27 anos, foi morta com três tiros. A suspeita ainda não foi localizada pelas autoridades.

A Justiça decretou a prisão temporária da principal suspeita de assassinar Deborah Garcia Dias, de 27 anos, com três tiros, na madrugada do dia 4 de junho. O crime aconteceu em frente à uma tabacaria na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis, em Maringá.

A prisão temporária foi decretada a pedido da Polícia Civil de Maringá, que informou nesta quarta-feira (15) que a suspeita ainda não foi localizada, como explica o delegado interino da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Maringá, Fernando Garbelini. [ouça no áudio acima]

No dia 6 de junho, dois dias após o ocorrido, a jovem chegou a se apresentar na 9ª Subdivisão Policial de Maringá acompanhada de dois advogados, mas segundo o delegado, na ocasião a suspeita não chegou a dar mais detalhes sobre a motivação do crime. Naquele momento, ela prestou depoimento e foi liberada. [ouça no áudio acima]

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam e outras testemunhas do crime vão ser ouvidas nos próximos dias. A CBN tenta contato com a defesa da jovem.