Julgamento é dissolvido pela segunda vez

Caso Sevilha

Julgamento é dissolvido pela segunda vez

Cidade por Luciana Peña em 08/03/2020 - 12:00

A Justiça Federal comunica que o julgamento dos acusados pela morte do auditor fisal José Antônio Sevilha foi dissolvido na madrudaga deste domingo (8).

A decisão foi do juiz Cristiano Manfrin após perícia constatar que um dos jurados não tem condições de saúde para prosseguir o julgamento.

O novo julgamento será 5 de maio 

Abaixo o comunicado:

"O magistrado da 3ª Vara Federal de Maringá dissolveu o Conselho de Sentença do caso Sevilha na madrugada desse domingo (08), por constatação de perícia judicial da falta de condições de saúde de uma pessoa sorteada para o conselho de sentença. A próxima sessão do júri será realizada na data previamente agendada para o dia 05/05/2020, às 8h30, no auditório da Justiça do Trabalho de Maringá. O sorteio dos jurados acontece no dia 14/04/2020, às 14h30, na Justiça Federal.
O Tribunal do Júri do caso de homicídio do auditor fiscal da Receita Federal retomou a pauta seis meses após a dissolução da última sessão de julgamento. A ação penal envolve três dos cinco réus da prática do crime de homicídio. Um dos imputados nunca foi localizado, tendo sido o processo desmembrado em relação a este, e outro faleceu. O crime ocorreu em 29 de setembro de 2005, em Maringá."