Região
Homem sofre golpes de facão e acusa agressor de racismo em Sarandi
Saúde por Evandro Mandadori/GMC Online em 11/07/2022 - 15:49Um haitiano sofreu golpes de facão na noite desse sábado (9), na Rua Marechal Deodoro, durante uma festa em Sarandi. Amigos da vítima acusam o agressor de ter cometido o crime pela cor de pele da vítima.
De acordo com haitiano, de 20 anos, que foi atingido pelos golpes, ele e alguns amigos foram convidados para uma festa de um outro amigo em uma residência em Sarandi. No momento em que eles estavam dançando, um dos moradores da casa se armou com um facão e desferiu dois golpes contra a vítima. O jovem foi atingido na perna e na mão. Segundo eles, o homem teria proferido palavras de cunho racista.
Na sequência, ele e os amigos saíram correndo e buscaram ajuda no Pelotão da Polícia Militar às margens da BR-376. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou o rapaz a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Janeiro Branco
‘Corpo e mente não absorvem nada radical’, analisa psicólogo
Felicidade nas corporações
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade