Homem é encontrado morto e com marcas de tiros ao lado de carro em Maringá
O crime aconteceu em uma estrada rural no fim da Avenida Kakogawa – Foto: Equipe GMC Online

Zona rural

Homem é encontrado morto e com marcas de tiros ao lado de carro em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 11/10/2021 - 14:59

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto ao lado de um veículo utilitário na zona rural de Maringá, no início da tarde desta segunda-feira (11). Segundo informações da Polícia Civil, o corpo tem várias perfurações e, no local, foram encontradas cápsulas de pistola. O crime aconteceu em uma estrada rural, no fim da Avenida Kakogawa. 

A suspeita é de que a vítima estaria descartando gesso utilizado na construção civil quando foi surpreendida pelo atirador. O carro é um veículo utilitário modelo Courier e estava carregado com restos de gesso. Uma parte da carga já havia sido jogada no local pela vítima, segundo a investigação. No local, existem vários materiais descartados de forma clandestina por moradores de Maringá e região. 

A perícia esteve na cena do crime juntamente com as equipes de investigação. A vítima, por enquanto, não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 

(atualização às 15h28): O homem encontrado morto em uma estrada rural de Maringá foi identificado pelas equipes de investigação e pelo Instituto Médico Legal (IML). O nome da vítima é Paulo Moura dos Santos, 43 anos, empresário da cidade.  

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade