Governador defende isonomia entre TVs, rádios e big techs
Foto: Jonathan Campos/AEN

Radiodifusão

Governador defende isonomia entre TVs, rádios e big techs

País por Luciana Peña em 09/04/2025 - 09:00

O governador Ratinho Junior, em viagem oficial aos Estados Unidos, participou nessa terça-feira (8) do Aerp Day, evento promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). O evento faz parte da programação do NAB Show, um dos maiores eventos mundiais do setor de comunicação e entretenimento. Em entrevista à Agência Estadual de Notícias, o governador defendeu a modernização da regulação da comunicação no Brasil e a isonomia entre rádios, TVs e big techs. Ouça:

E segundo o Painel da Folha de São Paulo, o governador também defendeu que a isonomia de tratamento entre TVs, rádios e big techs se estenda ao Fundo Eleitoral. A coluna do jornal citou a seguinte declaração do governador:

“Não é possível que, dos R$ 5 bilhões do fundo eleitoral que nós temos, 40% irem para Google, Meta e Facebook. O meu candidato a vereador não pode comprar um spot numa rádio AM da minha cidade, Jandaia do Sul, mas pode gastar R$ 1 milhão no Google, no Facebook, no YouTube. Isso está errado. Não é possível que os veículos tradicionais não possam ter direito também de apresentar as suas plataformas para a população".

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade