Família coloca outdoor para lembrar um ano do desaparecimento de casal
Foto: Arquivo Pessoal

Goioerê

Família coloca outdoor para lembrar um ano do desaparecimento de casal

Segurança por Letícia Tristão em 03/08/2021 - 16:50

O casal Rubens e Kawany desapareceu em agosto do ano passado. A polícia concluiu o inquérito e quatro suspeitos de duplo homicídio foram presos, mas os corpos nunca foram encontrados. “Sentimento de impunidade”, diz a mãe de Kawany. 

O casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti Junior de Goioerê foi visto pela última vez no dia 3 de agosto de 2020. O filho deles, de quatro meses na época, foi encontrado em uma calçada. O carro deles foi encontrado incendiado, no dia seguinte, na área rural de Moreira Sales.

A polícia concluiu o inquérito três meses depois e acredita que eles tenham sido executados, mas os corpos nunca foram localizados.

Quatro suspeitos foram presos, um deles morreu em maio deste ano após passar mal na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.

A mãe de Kawany, Leia Grejanin, fala que o sentimento é de impunidade. Para lembrar o um ano do desaparecimento do casal, ela instalou um outdoor na entrada da cidade. [ouça o áudio acima]

Segundo ela, um novo grupo especializado está trabalhando no caso. Ela acredita que até o fim do ano vai encontrar a filha. [ouça o áudio acima]