Polícia conclui inquérito sobre desaparecimento de casal
Casal desapareceu em agosto | Foto: Reprodução/Facebook

Goioerê

Polícia conclui inquérito sobre desaparecimento de casal

Segurança por Luciana Peña em 05/11/2020 - 12:20

As famílias de Kawany e Rubens esperam que o Ministério Público ofereça denúncia nos próximos dias. Quatro pessoas estão presas.

Depois de três meses do desaparecimento do casal Rubens e Kawany em Goioerê, a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso.

O casal desapareceu na noite de 3 de agosto. O filhinho deles, de quatro meses, foi abandonado numa calçada.

No dia seguinte, o carro do casal foi encontrado na área rural de Moreira Sales, todo queimado.

A polícia acredita que o casal foi executado e quatro pessoas estão presas. Foram realizadas inúmeras buscas, mas os corpos não foram localizados.

A CBN não conseguiu falar com o delegado responsável pelo caso. O promotor de Justiça disse que só vai se pronunciar após oferecer denúncia.

O processo está sob sigilo.

O que se sabe é que uma mulher, que era vizinha do casal, é apontada como a mentora da execução. A princípio, ela teria inveja de Kawany e teria convencido três homens, que também estão presos, a matar o casal.

A advogada Alexandra Bigueti, irmã de Rubens, diz que a família espera que o Ministério Público ofereça denúncia e que peça pena máxima para os acusados. [ouça no áudio acima]

Segundo Alexandra, Kawany estava grávida. Se a gravidez fosse comprovada, seria uma agravante.

 

Após o fechamento da reportagem, o delegado de Goioerê respondeu que não irá dar entrevista, mas vai emitir uma nota informando quem são os indiciados e por quais crimes.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade