Contra desperdício
Durante Arena Sustentável, Prefeito anuncia “shopping de segunda mão”
O prefeito Sílvio Barros diz que a cidade vai ganhar um ecoponto, que será um shopping de “segunda mão”. O objetivo é inaugurar no início do ano que vem, no armazém do antigo IBC, junto ao Eurogarden. O shopping terá lojas com peças recriadas a partir de materiais descartados. Além do combate ao desperdício, a iniciativa também promove a economia circular.