Saúde

De 40 pacientes agendadas, apenas 17 compareceram às consultas e exames na Carreta da Mulher na manhã de segunda-feira (22)

22/06/2026 / Atualizado em 22/06/2026 Por Luciana Peña
De 40 pacientes agendadas, apenas 17 compareceram às consultas e exames na Carreta da Mulher na manhã de segunda-feira (22)
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá.

A Secretaria de Saúde de Maringá faz um apelo para que as pacientes compareçam aos atendimentos ou comuniquem a falta com antecedência. No fim de semana, o índice de falta também foi alto. De 120 consultas agendadas, 36 pacientes faltaram.