Criminosos furtam peças de 200 túmulos; um deles foi preso em flagrante
Foto: Equipe GMC Online

Mandaguaçu

Criminosos furtam peças de 200 túmulos; um deles foi preso em flagrante

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 09/04/2024 - 11:45

Mais de 200 túmulos tiveram peças e objetos furtadas no Cemitério Municipal de Mandaguaçu. Um suspeito que usava tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante. O comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado pela Polícia Civil, que abriu uma investigação. 

Já passava das 19 horas de sexta-feira (5), quando os moradores próximos ao cemitério perceberam a movimentação estranha da dupla e acionaram a Polícia Militar. Os PMs se depararam com os suspeitos carregando, em um automóvel, letreiros, placas de identificação e outros objetos, a maioria de cobre e bronze, que haviam sido retirados das sepulturas. 

Um dos indivíduos conseguiu fugir e se embrenhar em meio a uma mata nos fundos do cemitério. O outro até tentou correr, mas foi alcançado e preso. Ele é morador de Sarandi e usava uma tornozeleira eletrônica.

As peças recuperadas pela polícia foram entregues à Delegacia e estão à disposição para reconhecimento. As equipes de trabalho da prefeitura fizeram uma varredura no cemitério e também encontraram outros objetos que estavam prontos para serem levados. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048 

Fotos: Equipe GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade