Homem é acusado de tentar atear fogo em menina de 12 anos
Foto: Polícia Militar.

Cianorte

Homem é acusado de tentar atear fogo em menina de 12 anos

Segurança por Luciana Peña em 18/02/2026 - 17:16

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Cianorte investiga uma tentativa de homicídio contra uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu no interior de um bar, de propriedade da família da criança.

Um cliente jogou combustível no local e na adolescente e só não ateou fogo porque foi contido por pessoas que estavam no bar. Este é um dos graves crimes que estão sendo apurados pelo Nucria e pela Delegacia da Mulher de Cianorte.

O delegado Wagner Quintão, que responde pelas duas delegacias especializadas, diz que os casos foram registrados nos últimos dias.  O delegado precisou interromper as férias para assumir as investigações.

A Polícia Penal do Paraná informa que o sistema de monitoração eletrônica registrou ocorrência de fim de bateria do equipamento no dia 9 de fevereiro. Diante da situação, foram adotados os procedimentos previstos, com contato com o monitorado e comunicação ao juízo competente para as providências cabíveis. A Polícia Penal ressalta que eventual mandado de prisão é expedido exclusivamente pelo Poder Judiciário.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade