Maringá está há dez dias sem registrar óbitos por complicações da Covid-19
Imagem Ilustrativa/Freepik

Boletim

Maringá está há dez dias sem registrar óbitos por complicações da Covid-19

Saúde por Portal GMC Online em 22/04/2020 - 18:18

A última morte foi registrada no dia 12 de abril. Desde o início da série histórica do contágio do novo coronavírus, o município registrou cinco óbitos.

O boletim desta quarta-feira, 22, divulgado pela Prefeitura de Maringá, aponta 57 casos positivos do novo coronavírus na cidade, três a mais que o boletim desta terça, 21. Deste total, 43 se recuperaram, seis são monitorados em isolamento domiciliar e três estão internados.

O município tem 352 casos suspeitos em situação de isolamento domiciliar acompanhados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs). Outros 19 suspeitos estão internados.

Agora, Maringá tem 1.230 casos encerrados. Este número se refere aos pacientes que foram monitorados por 14 dias por terem apresentado sintomas compatíveis com coronavírus, mas o quadro não evoluiu.

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não havia divulgado o boletim sobre o coronavírus até às 18h.

Por Lethícia Conegero / Portal GMC Online

Atualizado às 9h de 23.04 - E no boletim da Secretaria Estadual de Saúde foram confirmados mais 38 casos de Covid-19 e cinco mortes. Uma das mortes é de São João do Ivaí. O Paraná tem ao todo 1063 casos confirmados e 58 mortes.

 

Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade