Corpo encontrado em poço é de jovem especial desaparecido, diz polícia
Elvis Vida dos Santos, de 23 anos, estava desaparecido desde o dia 10 (foto: arquivo familiar)

Campo Mourão

Corpo encontrado em poço é de jovem especial desaparecido, diz polícia

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 17/07/2020 - 13:59

O corpo resgatado pelos bombeiros dentro de um poço em Campo Mourão foi identificado nesta sexta-feira (17). De acordo com o delegado Nilson Rodrigues, a vítima é Elvis Vida dos Santos, de 23 anos, um jovem especial que estava desaparecido em Campo Mourão desde sexta-feira, dia 10.

O resgate durou quatro dias e terminou na tarde de quarta-feira (15). O corpo de Elvis Vida dos Santos estava dentro de um poço com aproximadamente 20 metros de profundidade em uma chácara às margens da PR-158, em Campo Mourão. 

O corpo foi localizado durante um incêndio na casa que fica na chácara. Um outro corpo carbonizado foi localizado dentro da casa, mas não foi identificado até o momento. 

O delegado que investiga o caso Nilson Rodrigues está em diligências para investigação desse caso e não pôde passar mais informações. A Polícia Civil vai divulgar mais informações sobre a investigação e possíveis autores do crime e motivação nos próximos dias. 

Polícia vai investigar se há mais corpos em chácara de Campo Mourão

A Polícia Civil de Campo Mourão recebeu informações da possibilidade de existir outros corpos na chácara. Por isso, uma investigação está sendo feito no local também. Por enquanto, nenhuma informação foi divulgada pela polícia.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade