Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em mata no distrito de Iguatemi
O adolescente Breno estava desaparecido há uma semana (Foto: arquivo familiar)

Maringá

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em mata no distrito de Iguatemi

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 03/06/2021 - 11:25

Equipes da Defesa Civil, Polícia Militar (PM) e familiares encontraram o corpo de Breno, de 15 anos, na manhã desta quinta-feira (3) em uma área de mata fechada no distrito de Iguatemi, em Maringá. O local fica na divisa de Maringá com Mandaguaçu. O corpo estava dentro da área da fazenda experimental da Universidade Estadual de Maringá (UEM), segundo a Defesa Civil. 

As equipes realizavam buscas nesta manhã pelo adolescente que estava desaparecido há vários dias. O corpo foi reconhecido por um tio da vítima, segundo o secretário de Segurança Pública de Mandaguaçu e coordenador da Defesa Civil de Mandaguaçu, Alessandro Mansano. 

“Um dos voluntários encontrou o corpo e chamou a gente. Eu estava com o tio do Breno no carro e fomos para o local. Infelizmente era o corpo dele mesmo e foi reconhecido pelo tio. Muito triste. A família está aqui no local desolada com o que aconteceu”, disse Mansano. 

A área em que o corpo foi encontrado foi isolada e peritos da Polícia Civil estão no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá está a caminho do local. O corpo será levado para uma autópsia, que indicará as causas da morte.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

A área foi isolada para perícia – Foto: Defesa Civil
A área foi isolada para perícia – Foto: Defesa Civil